Image Map

3 de ago. de 2014

Casando aos 16!


Olá meninas, hoje vim contar um pouco da minha vida para vocês. Eu me casei a 1 ano com o meu amor, foi tudo bem cedo rs eu tinha 16 e ele 22. Não casamos no civil ainda por motivos financeiros, os custos de um casamento são muito altos (você pode ver quais são no meu post "9 coisas que você vai precisar antes, do sim!").

A decisão do casamento foi tomada, porque queríamos ficar juntinhos e por causa do trabalho e escola chegava a ficar 2 semanas longe dele.

Pra mim foi um pouco mais difícil pois tinha escola, trabalho e agora mais a casa e sem contar que eu era (ainda sou) menor de idade e muitos da minha família não aceitaram. Ouvi muitos comentários do tipo "Ta casando só pode ta grávida"! (Aliás eu queria aproveitar o post pra responder eles... Eu não estava e ainda não estou grávida #CHUUUPA )
A minha mãe e minha sogra nos deram todo o apoio para podermos começar nossa vidinha a dois e isso foi fundamental pois sem elas ia demorar muito mais.

O começo foi muito desgastante pois eu acordava as 5hs da manhã ia para o colégio, de la ia direto pro trabalho e só chegava em casa as 23hs e ainda tinha que arrumar casa. Da pra imaginar a loucura? Mas graças a Deus tudo foi se ajeitando e arrumamos uma casa mais perto.

Eu fiz uma grande burrice que foi parar de estudar, faltava só esse ano! Meninas não façam isso ouviram? Pois me arrepende e ano que vem se Deus quiser estou voltando com tudo e NINGUÉM ME PARA!

Casar é um pouco complicado, não é um conto de fadas como muitos imaginam, você passa a conhecer manias, defeitos e tudo mais da pessoa. E sim, ele muda, muda muito! Não que vai deixar de te amar, mas você também vai mudar. Não é a mesma coisa do namoro, vocês não vão se beijar 24hs por dia e nem vão viver de filme e pipocas.Vai ter brigas, no começo então nem se fala, mas o amor sempre vai falar mais alto e vocês se acertam.


Eu e meu amor.
Bom, meninas espero que tenham gostado, aos poucos vou postando mais sobre casar aos 16. Caso tenham alguma pergunta é só deixar nos comentários que no próximo post eu responderei. Aliás o próximo sera sobre como foi o meu chá de panela.

7 comentários:

  1. Nossa, parabéns! Eu nunca conseguiria fazer tudo isso (apesar da minha vida ser bem corrida também).
    Blog | Canal de vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofri por isso acabei deixando a escola de lado, aaa sem contar que eu sou madrasta e minha enteada mora com nos dois, isso vou falar no proximo rs

      Excluir
  2. Nossa que história haha, mas sorte para você e para ele, que sejam um casal que se amem mais a cada dia que passar, tudo vai dar certo pra vocês! (:
    Beijos Isa

    ResponderExcluir
  3. Felicidades e que bom que você se resolveu com seu love e ta estudando *-*

    ResponderExcluir
  4. toda felicidade,e que Deus os abençõe
    https://polianehenrique.blogspot.com.br/ visita o meu blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. A melhor parte do post foi o #chuuuupa! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para vocês! Eu acho loucura fazer algo assim e se fosse minha filha jamais permitiria, mas que bom que tiveram o apoio necessário. Só não deixe que isso atrapalhe seus estudos, por favor!!! Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    http://www.dicasdamag.com.br/

    ResponderExcluir