Image Map

22 de ago. de 2014

Resenha: Clearskin Avon, tratamento para espinhas.


Ter espinhas é horrível certo? Só quem sofre com isso é que sabe. Eu carrego as minhas desde uns 11 anos de idade e elas não me deixam de jeito nenhum. Eu já tentei de tudo um pouco, até que por fim decidi experimentar essa linha Clearskin da Avon e aprovei. 

A linha possui diversos produtos todos eles com 2,0% ácido salicílico (você pode ler mais sobre esse ácido clicando aqui!), mas eu vou falar especificamente de três: Deep cleasing (gel de limpeza profunda), blackhead eliminating (mascara facial removedora de cravos) e clear emergency (gel secativo de espinhas).


O deep clesing, é um gel que você deve lavar o rosto uma vez ao dia, eu uso 2 pois minha pele é muito oleosa. Ele é sensacional, você sente seu rosto mais leve e macio sem contar que da um frescor pois ele é geladinho. Diminui também a vermelhidão do rosto e o inchaço das espinhas. Pode arder um pouco a vista se passar do tempo necessário. Você pode usa-lo a hora que quiser, eu gosto de usar durante o banho pois além de lavar meu rosto da um alivio total, parece que acabei de sair de um spa. 



Modo de usar: Com as mão úmidas, pegue um pouco do produto e passe no rosto em movimento circulares. Deixe agir por 30 segundos e em seguida enxague. 
Vale a pena lembrar que não se deve aplicar na região dos olhos.

O próximo produto da linha é o blackhead eliminating, que é uma mascara para remover os cravos. Ela é um pouco pegajosa e agarra em tudo, então é necessário tomar cuidado com as roupas e cabelos. Entretanto ela é ótima na remoção dos indesejáveis pontinhos pretos. Sem contar que também faz sua pele ficar macia e fininha, AMO! Uso recomendado 1 a 2 vezes por semana.




Modo de usar: Aplique uma camada do produto no rosto, evitando os olhos, cabelos e sobrancelhas (como eu disse ele agarra em tudo que vê pela frente). Deixe secar. E por fim, puxe com cuidado a mascara, dos cantos para o centro do rosto. (Se você puxar com muita força pode machucar a sua pele).




E agora vamos falar do clear emergency. Sim, eu deixei o melhor para o final! Esse produto é magico, toda mulher necessita ter ele na necessaire, no fundo da bolsa, na gaveta do trabalho. Sabem quando surge aquela espinha indesejável e você não sabe o que fazer? É só usar uma gotinha desse produto e pronto! Isso mesmo meninas a espinha seca rapidinho e você nem se da conta. O único problema dele é que conforme o produto seca, ele começa a descolar da pele como se estivesse descascando, mas é só passar mais um pouquinho e prontinho.

Vou mostrar pra vocês como é o meu rosto:


Acreditem ou não ele ja foi bem pior, agora esta assim e se Deus quiser logo logo estarei com ele lisinho! 

A respeito dos preços e como comprar, os produtos são de valores bem acessíveis a mascara para cravos custa R$16,99. O gel R$ 15,99 e o gel secativo de espinhas esta em preço promocional R$ 10,99. Para comprar é só procurar um revendedora avon mais próxima de você! (Aquelas, que fazem mercham gratuito kkkk)

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentário que responderei todas com muito prazer. 

2 comentários:

  1. Eu uso essa linha e gosto bastante, principalmente do esfoliante. Preciso comprar novamente o gel e NECESSITO desse clear emergency, nunca testei.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou muito, querendo comprar o esfoliante. Talvez seja minha próxima compra. Esse clear emergency é PERFEITOOOO!

      Excluir