Image Map

28 de jul. de 2014

Primeira impressão!



Como a primeira impressão é a que fica decidi iniciar falando um pouco de mim e sobre o que vai ser o blog.

Eu sempre  gostei de escrever e ler, comecei lendo alguns blogs até que o de uma amiga o Ancora da Sorte me inspirou a começar o meu. Pensei um pouco se faria ou não, pesquisei idéias até que eu decidi por a mão na massa.

O nome do blog foi difícil de escolher mas no fim cheguei a esse, Baú de Borboleta porque eu amo borboletas, tudo meu tem borboleta rs O blog sera um "baú da minha vida" tudo que eu gosto e aprendo postarei aqui.

Espero que gostem e sejam muito bem-vindos! 
beijinhos!

4 comentários:

  1. Nome legal! Eu estou recomeçando meu blog, quero fazer novas amizades, por isso estou importando meu outro blog para este, gostaria da sua visita e opnião, estou de esperando, bjux faah!

    http://diarioemfotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Farei uma visita sim com muito prazer :D Que bom que gostou do nome, foi um pouco difícil mas ficou tudo qie eu queria.

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, ansiosa pelas próximas publicações!! Beijos!

    ResponderExcluir